Portfólio de Produtos

Oficina Storytelling
Tema: Empreendedorismo
Carga Horária: 3 horas
Modalidade: Presencial
Investimento: R$ 80,00

Desenvolva sua narrativa com a Oficina Storytelling

Desenvolva sua narrativa com a Oficina Storytelling. Nela você vai aprender as técnicas para desenvolver suas narrativas e impressionar as pessoas com suas mensagens.

A oficina vai te ajudar a contar boas histórias e envolver seus clientes em narrativas da sua marca, com certeza, farão de suas ideias, produtos ou serviços, algo memorável.

A oportunidade incrível é que você vai aprender a fazer isso, tendo como base um dos best sellers de mercado: o livro TED Talks: O Guia Oficial do TED para Falar em Público (Chris Anderson)

Bora aprender a hipnotizar quem te ouve falar?

Descrição:

A Oficina Storytelling In_book trabalha de forma prática e adaptada aos pequenos negócios o conteúdo do livro TED Talks. O objetivo da oficina é explicar métodos que ajudem a construir e compartilhar histórias que geram mais engajamento do seu público. A Oficina Storytelling integra a família In_book que traz experiências de aprendizagem a partir dos melhores livros de gestão e empreendedorismo e faz parte do Movimento Lab – uma nova forma de pensar e empreender: www.movimentolab.com.br.

Para quem é ?

Quem já tem um negócio em operação ou em estágio inicial e quer usar o poder das histórias e criar boas apresentações para vender ideias, projetos e produtos. Como também, para pessoas intraempreendedoras que querem desenvolver novos projetos na organização em que trabalham. E para aqueles que tem curiosidade e interesse em se desenvolver no tema.

Para quem não é?

Quem tem conhecimento avançado sobre o tema storytelling. E para quem conhece com profundidade o conteúdo do livro TED Talks de Chris Anderson.

Programa resumido

Você irá aprender sobre: Storytelling o que + como; Estrutura de uma história; Foco da narrativa; Dissecando uma boa narrativa e Construção do mapa da história.

O que o participante vai aprender?

Os participantes aprenderão a organizar a estrutura de suas histórias de forma eficaz. Também serão capacitados a adotar a perspectiva e se conectar com sua audiência. Além disso, aprenderão a utilizar dados de forma estratégica para gerar credibilidade em suas narrativas. Serão orientados a aplicar o storytelling para criar histórias envolventes, utilizando elementos de sustentação como personagens, humor, picos emocionais e perguntas, entre outros.

Benefícios adicionais

Os participantes desfrutarão de uma metodologia adaptada especificamente para os pequenos negócios. Eles poderão aplicar o conteúdo diretamente em seus projetos durante o curso, aproveitando materiais extras como guias, modelos e exemplos. Também terão acesso a facilitadores especializados no tema, ampliando sua rede de contatos com outras pessoas empreendedoras. Ao final, receberão um certificado de participação.

 

 

Olá, em que posso ajudar?