Portfólio de Produtos
Desenvolva sua narrativa com a Oficina Storytelling
Desenvolva sua narrativa com a Oficina Storytelling. Nela você vai aprender as técnicas para desenvolver suas narrativas e impressionar as pessoas com suas mensagens.
A oficina vai te ajudar a contar boas histórias e envolver seus clientes em narrativas da sua marca, com certeza, farão de suas ideias, produtos ou serviços, algo memorável.
A oportunidade incrível é que você vai aprender a fazer isso, tendo como base um dos best sellers de mercado: o livro TED Talks: O Guia Oficial do TED para Falar em Público (Chris Anderson)
Bora aprender a hipnotizar quem te ouve falar?
Descrição:
A Oficina Storytelling In_book trabalha de forma prática e adaptada aos pequenos negócios o conteúdo do livro TED Talks. O objetivo da oficina é explicar métodos que ajudem a construir e compartilhar histórias que geram mais engajamento do seu público. A Oficina Storytelling integra a família In_book que traz experiências de aprendizagem a partir dos melhores livros de gestão e empreendedorismo e faz parte do Movimento Lab – uma nova forma de pensar e empreender: www.movimentolab.com.br.
Para quem é ?
Quem já tem um negócio em operação ou em estágio inicial e quer usar o poder das histórias e criar boas apresentações para vender ideias, projetos e produtos. Como também, para pessoas intraempreendedoras que querem desenvolver novos projetos na organização em que trabalham. E para aqueles que tem curiosidade e interesse em se desenvolver no tema.
Para quem não é?
Quem tem conhecimento avançado sobre o tema storytelling. E para quem conhece com profundidade o conteúdo do livro TED Talks de Chris Anderson.
Programa resumido
Você irá aprender sobre: Storytelling o que + como; Estrutura de uma história; Foco da narrativa; Dissecando uma boa narrativa e Construção do mapa da história.
O que o participante vai aprender?
Os participantes aprenderão a organizar a estrutura de suas histórias de forma eficaz. Também serão capacitados a adotar a perspectiva e se conectar com sua audiência. Além disso, aprenderão a utilizar dados de forma estratégica para gerar credibilidade em suas narrativas. Serão orientados a aplicar o storytelling para criar histórias envolventes, utilizando elementos de sustentação como personagens, humor, picos emocionais e perguntas, entre outros.
Benefícios adicionais
Os participantes desfrutarão de uma metodologia adaptada especificamente para os pequenos negócios. Eles poderão aplicar o conteúdo diretamente em seus projetos durante o curso, aproveitando materiais extras como guias, modelos e exemplos. Também terão acesso a facilitadores especializados no tema, ampliando sua rede de contatos com outras pessoas empreendedoras. Ao final, receberão um certificado de participação.