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Compreenda melhor o comportamento do consumidor
Entender o comportamento do consumidor é essencial para qualquer negócio, especialmente em tempos de mudanças frequentes nos hábitos de consumo. Com o avanço da tecnologia, essas mudanças têm se tornado cada vez mais aceleradas, tornando a compreensão desse comportamento ainda mais crucial.
Se você é empreendedor ou gestor de uma micro ou pequena empresa e quer se destacar em um mercado cada vez mais competitivo, não perca a oportunidade de participar do nosso curso on-line sobre Comportamento do Consumidor. Inscreva-se agora e comece a transformar o seu negócio!
Descrição:
Comportamento do Consumidor Digital, é um curso on-line assíncrono, que tem como objetivo conceituar e destacar a importância de compreender essas mudanças. O curso é composto por cinco videoaulas e uma apostila para aplicação do conhecimento.
Ao longo do curso, serão apresentados conceitos e técnicas para entender as necessidades e desejos dos consumidores, além de estratégias para atender a essas demandas de forma eficiente. O objetivo principal é colocar o cliente como centro de qualquer negócio, independentemente do tamanho da empresa.
Para alcançar esse objetivo, o curso é direcionado, prioritariamente, ao universo de micro e pequenas empresas. Entendemos que, nesse contexto, a compreensão do comportamento do consumidor pode ser determinante para o sucesso do negócio.
Para quem é?
Esse curso é direcionado para pessoas empreendedoras que queiram ampliar seus conhecimentos sobre o comportamento do consumidor. Como também, para pessoas intraempreendedoras que querem desenvolver novos projetos nas empresas em que trabalham. E para quem tem curiosidade e interesse em desenvolver o tema.
Para quem não é?
Esse curso não é direcionado para profissionais da área de marketing digital que querem se especializar no tema ou para quem já trabalha com isso. Como também, não é indicado para gestores de empresas, de qualquer porte, com estratégia de marketing e marketing digital avançada.
Programa Resumido
Aqui está uma visão geral do que será aprendido:
Transformação Digital;
Pessoas, tecnologia, marketing e comunicação;
Comportamento e jornada de consumo no contexto digital;
Geração de valor para o cliente;
Pesquisa de Mercado: Quem é o cliente?;
Público-alvo e Persona;
Monitoramento e Social Listening;
Ferramentas úteis.
O que o Participante vai aprender?
Esse curso é dividido em 05 módulos, sendo eles:
Módulo 1: O caminho da humanidade
Evolução: Pessoas, tecnologia, marketing e comunicação
O comportamento humano de consumo: Omnichannel
8 insights
Módulo 2: Proposta de Valor
Introdução ao conceito de proposta de valor
2 cases em um mesmo nicho
4 pilares de apoio
Módulo 3: Público-alvo e Persona
Diferença entre Persona e Público alvo
Como definir a persona
Validação da persona
Módulo 4: O cliente como centro do negócio
O cliente como o centro do negócio
Jornada do cliente
Módulo 5: Monitoramento e Ferramentas
Monitoramento e social listening
Ferramentas