Consultoria

Consultoria em Marketing Digital
Tema: Marketing Digital
Carga Horária: 8 horas
Modalidade: Presencial
Investimento: R$ 1.100,00

Alavanque o marketing digital da sua empresa

O ambiente digital está em constante evolução e, com isso, a necessidade dos empreendedores se adaptarem a esse meio também se intensifica. Atuar de forma profissional nos canais online é essencial para o sucesso dos negócios, mas o excesso de informações e ferramentas disponíveis pode gerar uma grande pressão e confusão sobre o que deve ser feito e quais resultados esperar.

A consultoria pode ser um diferencial para o empreendedor que busca construir ou adequar estratégias direcionadas ao seu objetivo. Com a consultoria, temas como definições de persona, conteúdo em cada rede, gestão de anúncios e taxas de conversão de um e-commerce podem ser discutidos e trabalhados individualmente com o consultor

Portanto, se você deseja transformar seu negócio e obter resultados expressivos no mundo digital, a consultoria de marketing digital é uma excelente opção. Não perca mais tempo, comece agora mesmo a investir em uma consultoria de marketing digital e transforme seu negócio para melhor.

Descrição:

O Marketing Digital é uma ferramenta poderosa para alavancar um negócio, mas é preciso saber utilizá-la de forma estratégica e eficiente. É nesse ponto que a consultoria de Marketing Digital se destaca, oferecendo orientações individuais e sob medida para que os empreendedores entendam e reavaliem suas estratégias de marketing digital e seus modelos de comunicação nas redes sociais.
Com o auxílio de ferramentas rápidas e efetivas, as intervenções nos planos da empresa são feitas um a um com um consultor especializado no tema, para implementação imediata. Isso permite uma adaptação rápida às necessidades do mercado e a obtenção de resultados concretos em curto prazo.
Além disso, a consultoria de Marketing Digital permite que os empreendedores conheçam melhor o público-alvo e criem campanhas mais assertivas e direcionadas, o que aumenta a eficácia das ações de marketing e gera maior engajamento e fidelização dos clientes.

Para quem é?

É destinado para pessoas que podem se beneficiar de um marketing estruturado para suas ideias de negócio. Isso inclui aqueles que estão começando um negócio, os que já estão em fase de implementação e aqueles que já possuem um empreendimento e desejam repensar seu modelo de marketing digital.

Para quem não é?

Não é recomendado para pessoas que não se encaixam no perfil dos que podem se beneficiar do marketing estruturado para negócios. Isso inclui pessoas que ainda não têm uma ideia clara sobre seu negócio e pessoas que já possuem redes sociais estabelecidas e trazendo resultados satisfatórios.

Programa resumido

Nessa consultoria, você verá sobre:

  • Marketing 4.0;
  • Inbound marketing;
  • Posicionamento;
  • Personas;
  • Mídias sociais;
  • SEO;
  • Loja própria X Marketplace;
  • Facebook e Instagram na prática;
  • SAC 4.0;
  • Whatsapp business;
  • Google meu negócio;
  • Gestão de crise;
  • Métricas.
O que o participante vai aprender?​​​​​​​

Gerir um negócio pode ser desafiador. Na consultoria em Marketing Digital, você aprenderá habilidades e conhecimentos essenciais para garantir que sua empresa esteja financeiramente saudável e próspera. Aqui está uma visão geral do que será aprendido:

  • Marketing digital;
  • Ações de comunicação e marketing on-line;
  • Estratégias para implantação de e-commerce;
  • Como identificar melhorias em suas redes sociais.
Benefícios adicionais​​​​​​​

Metodologia adaptada para pequenas empresas, um atendimento personalizado com conteúdo específico aplicado ao projeto do cliente e o acompanhamento de especialistas no assunto para ajudar no sucesso do negócio.

Perguntas e respostas

O consultor vai fazer o anúncio pra mim? Não, ele vai te apresentar a ferramenta que operacionaliza e te orientará a fazer a campanha para que você mesma a faça.

Estou começando no marketing digital, essa consultoria é pra mim? Sim, o consultor irá te auxiliar a traçar um plano de atuação e todas as estratégias tbm serão desenhadas com base nas reflexões que vocês fizerem acerca da sua marca.

Leva quanto tempo? Demora? O cliente pode contratar menos horas do que o previsto na carga horária?  A consultoria possui 8 horas, e esse tempo é dividido e agendado entre você e o consultor – sendo 4 encontros de 2h. De fato, a contratação precisa ser no mínimo 8 horas para atender o objetivo da ação.​​​​​

Olá, em que posso ajudar?