Consultoria

Consultoria Em Gestão de Vendas
Tema: Vendas
Carga Horária: 8 horas
Modalidade: Presencial
Investimento: R$ 1.100,00

Aumente as vendas do seu negócio

O processo de venda de um negócio é essencial para a sustentabilidade e, por isso, é necessário que seja consistente. Além disso, é preciso que gestores e equipe tenham clareza das condições para que possam realizar ações efetivas de atração e relacionamento com clientes, com o objetivo de aumentar as vendas.

Cada empresa possui particularidades que tornam o processo de venda único. Por essa razão, contar com uma consultoria especializada é ideal para personalizar a demanda e o atendimento, possibilitando orientações específicas e acompanhamento próximo de um especialista na área.

Não perca a oportunidade de melhorar seus resultados e investir na sustentabilidade do seu negócio ! 

Descrição:

A Consultoria em Gestão de Vendas é um serviço que tem ganhado cada vez mais destaque no mercado empresarial. Seu principal objetivo é oferecer orientações individualizadas para auxiliar o empreendedor na gestão de vendas, além de proporcionar aos clientes uma experiência de compra satisfatória.

Para quem é?

Pessoas em fase de implementação do negócio. E para aqueles que já possuem possuem um empreendimento e querem repensar seu modelo de marketing e vendas.

Para quem não é?

Pessoas que ainda não têm uma ideia bem definida sobre o negócio. E para aqueles que já tem uma comunicação de marketing bem estabelicida, a consultoria de Gestão de Vendas não é a ideal.

Programa resumido

Nessa consultoria, você estudará sobre: A Análise da relação com componentes mercadológicos: concorrentes, clientes e fornecedores. Você fará o planejamento e a organização das vendas e incentivos. Como também, verá sobre as vantagens da Administração de CRM e controle de desempenho.

O que o participante vai aprender?​​​​​​​​​​​​​​
  • Organizar os processos do negócio e gerir suas vendas;
  • Analisar o atual ou implementar um CRM de forma efetiva;
  • Criar e estruturar estratégias de venda e atração de clientes;
  • Analisar o mercado e usar dessas informações para crescer o negócio.
Benefícios adicionais​​​​​​​
  • Metodologia adaptada para os pequenos negócios;
  • Atendimento personalizado e conteúdo aplicado ao projeto do cliente;
  • Acompanhamento de especialistas no tema.
Perguntas e respostas

Posso levar minha equipe de vendas para a consultoria? O ideal é vc traçar junto com o consultor um escopo de atuação para que vc possa ser capaz de estruturar os processos e comunicá-los a sua equipe, sem que precisem participar das consultorias.

Leva quanto tempo? Demora? O cliente pode contratar menos horas do que o previsto na carga horária?  A consultoria possui 8 horas, e esse tempo é dividido e agendado entre você e o consultor – sendo 4 encontros de 2h. De fato, a contratação precisa ser no mínimo 8 horas para atender o objetivo da ação. Você pode oferecer mais horas , não menos.

Olá, em que posso ajudar?