Portfólio de Produtos

Oficina Sucesso do Cliente In_book
Tema: Vendas
Carga Horária: 3 horas
Modalidade: Presencial
Investimento: R$ 80,00

Conquiste seus clientes

Conquiste seus clientes! Você já parou para pensar que o sucesso do seu negócio passa necessariamente pelo sucesso do seu cliente. Está na hora de você acompanhar esse processo e cuidar para que seja sempre uma experiência positiva.

E para você aprender a construir relacionamentos e alavancar vendas, criamos a Oficina Sucesso do Cliente – Inbook, baseada em um dos best sellers de mercado: o livro – Customer Success: Como as Empresas Inovadoras Descobriram que a Melhor Forma de Aumentar a Receita é Garantir o Sucesso dos Clientes (Dan Steinman, Lincoln Murphy e Nick Mehta).

A oficina traz as 10 leis do sucesso do cliente e reflexões para que você consiga aplicá-las em seu negócio e medir tudo para saber o retorno de suas ações.

Descrição:

A oficina Sucesso do Cliente In_book trabalha de forma prática e adaptada para os pequenos negócios o conteúdo do livro Customer Success. O objetivo é apresentar os conceitos e ferramentas de sucesso do cliente e aplicação para fazer crescer sua base de clientes e aumentar as vendas. A oficina Sucesso do Cliente integra a família In_book que traz experiências de aprendizagem a partir dos melhores livros de gestão e empreendedorismo e faz parte do Movimento Lab – uma nova forma de pensar e empreender: www.movimentolab.com.br.

Para quem é?

Quem já tem um negócio em operação ou em estágio inicial e quer melhorar a relação com os consumidores, resultando na entrega de mais valor e em clientes fiéis e apaixonados. Para pessoas intraempreendedoras que querem desenvolver novos projetos nas empresas que trabalham. E para aqueles que tem curiosidade e interesse em desenvolver o tema.

Para quem não é?

Quem já tem conhecimento avançado sobre sucesso do cliente. E para quem já conhece com profundidade o conteúdo do livro Customer Success, de Lincoln Murphy, Dan Steinman e Nick Mehta.

Programa resumido

O programa abrange diversos tópicos importantes relacionados ao sucesso do cliente. Primeiramente, será abordado o conceito de sucesso do cliente, seguido de uma comparação entre atendimento e experiência. Em seguida, serão apresentadas as “10 leis do sucesso do cliente”, fornecendo diretrizes valiosas para alcançar resultados positivos nessa área. A proposta de valor também será discutida, destacando a importância de comunicá-la de forma eficaz aos clientes. Além disso, serão explorados os conceitos de lealdade emocional e lealdade intelectual, evidenciando como esses aspectos influenciam a satisfação e fidelidade dos clientes. Por fim, serão abordadas métricas relevantes que auxiliam no acompanhamento e avaliação do sucesso do cliente.

O que o participante vai aprender?

O participante aprenderá a utilizar o sucesso do cliente como uma estratégia para conquistar, reter e expandir seu público-alvo. Ele será capaz de evoluir de um simples atendimento para oferecer uma experiência completa ao cliente. Aprenderá também a definir e comunicar de forma eficaz sua proposta de valor, destacando os benefícios e diferenciadores de seus produtos ou serviços. Além disso, serão apresentadas técnicas para identificar as métricas relevantes que impulsionam as vendas e geram engajamento com o público-alvo. Por fim, o participante aprenderá como utilizar técnicas de upsell para aumentar as vendas, oferecendo produtos ou serviços adicionais aos clientes existentes

Benefícios adicionais

A oficina oferece uma série de benefícios adicionais. A metodologia do curso é adaptada especificamente para atender às necessidades e desafios enfrentados pelos pequenos negócios, tornando-o altamente relevante e aplicável para esse público. O conteúdo é projetado de forma a permitir que os participantes apliquem imediatamente o que estão aprendendo em seus próprios projetos, possibilitando a aplicação prática dos conceitos e técnicas abordados. O curso também disponibiliza materiais extras, como guias, modelos e exemplos, que servem como recursos adicionais para auxiliar os participantes em sua jornada empreendedora. Os participantes têm acesso a facilitadores especializados no tema, que estão disponíveis para fornecer orientação e suporte durante a oficina. Além disso, a oficina proporciona a oportunidade de construir uma rede de contatos com outras pessoas empreendedoras, o que permite a troca de experiências e o compartilhamento de conhecimentos. Ao concluir, os participantes recebem um certificado de participação, o que pode ser um diferencial para comprovar suas habilidades e conhecimentos na área empreendedora.

Perguntas e respostas

Eu preciso ler o livro para participar da oficina? Não, o livro é apenas base para a reflexão central do tema. Não há necessidade de ter lido para compreender o conteúdo, que será integralmente apresentado pelo consultor ao longo do encontro.

 

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